Assine documentos eletronicamente e economize

Mais rápido

Mais seguro

Mais barato

K

Tudo isso com validade jurídica

Como funciona?

1

Crie facilmente todos os seus modelos de documentos

Crie modelos de documentos com campos personalizados e defina os tipos de assinaturas necessários em cada um.

2

Escolha um modelo, preencha os dados e envie para assinatura

Preencha os campos personalizados do documento em tempo real e envie para seus signatários assinarem.

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Aguarde até que todas assinaturas sejam coletadas

Lembretes automáticos são enviados por e-mail para as pessoas que ainda não assinaram até que o prazo expire.

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Guarde o documento assinado em um local seguro

Todos documentos são armazenados no sistema e será muito mais fácil encontrá-los quando precisar.

1

Acesse o e-mail ou link de assinatura

Você terá acesso ao documento por um link de assinatura exclusivo que poderá ser enviado por e-mail ou whatsapp.

2

Leia o documento e clique em assinar

Leia o documento e se estiver tudo certo, clique no botão Assinar para avançar no processo de assinatura.

3

Preencha seus dados e faça sua assinatura

Preencha ou confirme seus dados, em seguida escolha como deseja realizar sua assinatura e assine.

4

Receba sua cópia do documento assinado

Após assinar você poderá baixar o documento com sua assinatura e depois que todos assinarem você receberá por e-mail o documento completo.

Integração nativa com o Power CRM

Crie seus modelos de documentos com campos personalizados no Power Sign.

Crie um token de integração no Power Sign e insira este no Power CRM.

Vincule os campos personalizados do Power Sign com os campos nativos do Power CRM.

Envie documentos para assinatura pelo Power CRM com o preenchimento de campos automático.

Acompanhe o status de cada assinatura pelo Power CRM.

Digitalize seus documentos

Problemas com assinatura física

Necessidade de presença física

Ou retrabalho com impressão / scanner

Gastos com gráfica, papel e impressão

Risco de perder ou danificar o papel

Preocupação com armazenamento

Dificuldade de localizar documentos

Vantagens da assinatura eletrônica

Facilidade para assinar a distância

Mais agilidade para assinar documentos

Sem necessidade de papel e impressora

Sem risco de perder ou danificar

Armazenamento seguro e digital

Encontre facilmente qualquer documento

Validade jurídica da assinatura eletrônica

A assinatura eletrônica possui validade jurídica em praticamente todos os países do mundo. No Brasil, foi introduzida por diversas normas, em especial pelo artigo 10, § 2º, da MP nº 2.200-2/2001 e pela Lei nº 14.063/2020.

A Power Sign captura diversos dados de autenticação do signatário além da assinatura na tela, como IP, data e hora, telefone, e-mail, cpf, código único e geolocalização. Além disso, a integridade do documento é assegurada pelo algoritmo SHA256, uma função hash criptográfica criada pela NSA, que identifica caso qualquer tipo de alteração seja feita no documento original, além do documento final ser certificado digitalmente pela Power Sign com verificação de autenticidade pelo número do documento.

A assinatura eletrônica pode ser utilizada em praticamente todos documentos particulares como contratos, procurações (comuns e judiciais), propostas, acordos, empréstimos e matrículas, entre outros.

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