Assine documentos eletronicamente e economize
Mais rápido
Mais seguro
Mais barato
Tudo isso com validade jurídica
Como funciona?
1
Crie facilmente todos os seus modelos de documentos
Crie modelos de documentos com campos personalizados e defina os tipos de assinaturas necessários em cada um.
2
Escolha um modelo, preencha os dados e envie para assinatura
Preencha os campos personalizados do documento em tempo real e envie para seus signatários assinarem.
3
Aguarde até que todas assinaturas sejam coletadas
Lembretes automáticos são enviados por e-mail para as pessoas que ainda não assinaram até que o prazo expire.
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Guarde o documento assinado em um local seguro
Todos documentos são armazenados no sistema e será muito mais fácil encontrá-los quando precisar.
1
Acesse o e-mail ou link de assinatura
Você terá acesso ao documento por um link de assinatura exclusivo que poderá ser enviado por e-mail ou whatsapp.
2
Leia o documento e clique em assinar
Leia o documento e se estiver tudo certo, clique no botão Assinar para avançar no processo de assinatura.
3
Preencha seus dados e faça sua assinatura
Preencha ou confirme seus dados, em seguida escolha como deseja realizar sua assinatura e assine.
4
Receba sua cópia do documento assinado
Após assinar você poderá baixar o documento com sua assinatura e depois que todos assinarem você receberá por e-mail o documento completo.
Integração nativa com o Power CRM
Crie seus modelos de documentos com campos personalizados no Power Sign.
Crie um token de integração no Power Sign e insira este no Power CRM.
Vincule os campos personalizados do Power Sign com os campos nativos do Power CRM.
Envie documentos para assinatura pelo Power CRM com o preenchimento de campos automático.
Acompanhe o status de cada assinatura pelo Power CRM.
Digitalize seus documentos
Problemas com assinatura física
Necessidade de presença física
Ou retrabalho com impressão / scanner
Gastos com gráfica, papel e impressão
Risco de perder ou danificar o papel
Preocupação com armazenamento
Dificuldade de localizar documentos
Vantagens da assinatura eletrônica
Facilidade para assinar a distância
Mais agilidade para assinar documentos
Sem necessidade de papel e impressora
Sem risco de perder ou danificar
Armazenamento seguro e digital
Encontre facilmente qualquer documento
Validade jurídica da assinatura eletrônica
A assinatura eletrônica possui validade jurídica em praticamente todos os países do mundo. No Brasil, foi introduzida por diversas normas, em especial pelo artigo 10, § 2º, da MP nº 2.200-2/2001 e pela Lei nº 14.063/2020.
A Power Sign captura diversos dados de autenticação do signatário além da assinatura na tela, como IP, data e hora, telefone, e-mail, cpf, código único e geolocalização. Além disso, a integridade do documento é assegurada pelo algoritmo SHA256, uma função hash criptográfica criada pela NSA, que identifica caso qualquer tipo de alteração seja feita no documento original, além do documento final ser certificado digitalmente pela Power Sign com verificação de autenticidade pelo número do documento.
A assinatura eletrônica pode ser utilizada em praticamente todos documentos particulares como contratos, procurações (comuns e judiciais), propostas, acordos, empréstimos e matrículas, entre outros.
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